Produzimos essa lista, que é uma verdadeira jóia, com 34 profissionais do piercing para você conhecer e muitas perfurações para você babar…
[Alerta Spoiler!] Neste post você encontra 34 body piercers, de 31 cidades diferentes por todo Brasil e 102 fotos de piercings que são de invejar.
“A história do Body Piercing é como a da tattoo: eram usados por raças ancestrais de todo o planeta para expressar alguma vivência pessoal, registrar ritos sagrados ou status na sociedade em que viviam. Isso há mais ou menos 5 mil anos atrás. Próximo dos nossos dias atuais, o piercing chegou com tudo na década de 70, onde era usado como adereço por artistas no meio alternativo da moda londrina. E vinte anos depois, na década de 90, os piercings sofreram um
Visagismo De Orelha Tá Na Moda; Veja Como Combinar Piercings E Brincos
Os piercings a seguir são de babar, a seleção para essa lista foi uma loucura e todos os profissionais aqui expostos possuem ampla experiência para produzir modificações corporais, como o Body Piercing. Lembre-se sempre: como a tatuagem, o Body Piercing tem um tempo médio de cicatrização e qualquer dúvida sobre a sua perfuração, procure o profissional body piercer.
Karine Salamucha tem 30 anos e há 1 ano é body piercer. A profissional conta que começou a viver da profissão quando recebeu um convite para trabalhar no Studio Loreno Tattoo. Assim, Karine buscou workshops e cursos para aprimorar seus conhecimentos. “Tive muito apoio dos colegas de trabalho, isso foi fundamental. Pretendo ser uma profissional reconhecida por um trabalho diferenciado e de excelência.”
Patrícia Gonçalves tem 25 anos e é body piercer há 3 anos. A profissional começou sua jornada no body piercing em 2016, quando trabalhava em uma escola infantil. Sempre que terminava o expediente de trabalho, ou em suas folgas, ia para o estúdio de tatuagem dos amigos Filipe Passos e Fabrícia Bonato, que sempre a incentivaram e auxiliaram. “Eles que me ensinaram a fazer as primeiras aplicações e me ajudaram a comprar os primeiros materiais.” Atualmente, Patrícia atende em Goiânia, no estúdio @rootstattoo e, de lá pra cá, mudou bastante sua percepção sobre o que é o body piercing e sobre o quão importante é a prática do safe piercing.
Piercing Piercing Orelha Flores Coloridas Preto
Geovanna Lagni tem 25 anos e há 3 anos é body piercer. A profissional conta que desde sempre curtiu modificações corporais: colocou seu primeiro adorno aos 15 anos e depois disso, já sabia que o que desejava fazer era estar próxima do piercing e da tattoo. “Comecei a trabalhar no estúdio New Old Tattoo em 2016, mas só depois de 2 anos fiz um workshop para perfuradores. A primeira pessoa a me impulsionar foi o Leonardo Almeida, dono do estúdio em que trabalho. E posso dizer que quem me fez enxergar esse mundo com olhos profissionais e realmente me apaixonar, foi Ronaldo Sampaio (Snoopy). Eu já atuava há 1 ano quando fiz o Workshop com ele e desde então, dominar todas aquelas técnicas e habilidade virou meu objetivo.”
Isabela Raizer tem 29 anos e é body piercer há 2 anos. A profissional conta que a arte sempre esteve presente na sua vida: “amante da tatuagem desde a adolescência, o destino me proporcionou um companheiro que me apresentou a arte da alma. O João, hoje meu marido, tatuador profissional e sócio, me incentivou a entrar nessa área de Perfuração me apresentando a duas pessoas que mudariam minha vida, o Ronaldo Sampaio, nosso mestre Snoopy e a Eliane Sampaio, um exemplo de mulher.”
Tatih Plonkoski tem 32 anos e há 12 anos é body piercer. A profissional começou em 2007, como atendente de estúdio. Após alguns meses, iniciou na perfuração, mas algo bem ‘amador’, como a própria Tatih conta. “Em 2008 vieram cursos com Snoopy e, em 2012, Compadrito Aníbal. Desde então, venho me atualizando através de colegas de profissão que admiro; Priscilla Nayara de Blumenau é uma delas.”
O Que Não Pode Comer Quando Fura A Orelha?
Dani Leôncio tem 28 anos e há 4 é body piercer. A profissional conta que iniciou na área em 2015 com incentivo e apoio de Chuck Piercing. E desde então, busca conhecimento através de workshops, congressos e conversas com outros profissionais da área com objetivo de evoluir trazendo mais segurança e beleza para seus clientes.
Viviane Duval tem 21 anos e há 5 é body piercer. A profissional conta que desde pequena se interessava por modificações corporais, mesmo sem fazer idéia do que isso significava. E aos 13 anos, decidiu que trabalharia com isso. “Pesquisava na internet e enchia o saco de profissionais locais para tentar sugar o máximo de informações possíveis, e obviamente era chutada de todos os estúdios pela idade. Depois de um tempo, acabei achando que ser Piercer era algo inviável na cidade em que moro.” Viviane acabou indo para a área de estética, mas acabou não seguindo a profissão. Hoje, além do piercing, estuda enfermagem, para se tornar uma profissional mais capacitada a cada dia.
Jeni Piercer tem 23 anos e há 4 anos é body piercer. A profissional conta que o piercing surgiu em sua vida na adolescência. “Em 2011 foi quando conheci meu marido Roger RM que estava iniciando no ramo da tatuagem. Tudo começou em 2015, conversei com meu marido sobre a possibilidade de começar a aplicar piercing no estúdio e ele me apoio totalmente.” Inspirações que para Jeni são mestres na arte do piercing: Ronaldo Sampaio (Snoopy), Eliane Sampaio (Lika) e Thiago Oliveira (Thiaguinho) que já teve o prazer de participar de seminários ministrados por eles.
Piercing Ferradura Zircônia Aço Cirúrgico: O Seu Estilo único
Fabi Fernandes tem 33 anos e há 15 anos é body piercer. A profissional conta que desde criança achava fantástico tatuagens e perfurações! “Me furava, para sentir como era e aquilo só me fascinava mais e já tinha decidido que era o quê eu queria para minha vida!”
Fran Sipriano tem 30 anos e há 10 anos é body piercer. A profissional conta que seu amor pelo piercing vem desde quando era pequena. “Eu sabia que não trabalharia com algo comum, pois sempre tive tendência pro lado artístico, isso sempre estimulado pela família. Então, aos 19 anos, uma amiga, por insistência pediu para “furar” a orelha dela, e eu me encontrei.” Daí pra frente, Fran começou a estudar sozinha, comprou material… e após algum tempo abriu seu próprio estúdio com o marido.
Nicholas Pandolfi tem 30 anos e há 12 anos é body piercer. O profissional conta que desde os seus 18 anos sempre gostou de fazer perfurações: “antes fazia em meus amigos, depois comecei a fazer profissionalmente. E hoje, junto com minha esposa, temos um estúdio aonde muitas pessoas entram bem felizes e saem mais felizes ainda!”
Studio Hannah Piercer & Tattoo Maurício
Alemão Spina tem 46 anos e é body piercer há 19 anos. O profissional conta que tudo começou com um piercing mal colocado que teve que tirar após 4 dias, ele conta que procurou outro profissional que lhe deu todo suporte. “Eu e ele fizemos amizade e como sou ‘torneiro mecânico’ ele me chamou pra trabalhar pra ele em uma fábrica de piercing que ele estava montando pra fazer perfurações nas esferas.” Ele conta ainda que a fábrica não teve sucesso e ele aprendeu a fazer perfurações… após algum tempo, abriu seu primeiro estúdio.
Letícia Gomes tem 21 anos e há 3 anos é body piercer. A profissional iniciou no área das modificações corporais por incentivo da namorada. “Eu sempre sofri muita pressão dos meu pais pra escolher logo uma profissão, até que surgiu a ideia de entrar na área por um tempo até achar outra coisa. Comecei a estudar, pesquisar, ver páginas de piercers que estão na área há anos e comecei a me apaixonar.” Letícia conta ainda que as coisas foram fluindo, ela fez amizades, trocou conhecimento e seu trabalho teve uma evolução nesse último ano que nem ela mesma consegue acreditar.
Naiara Tais tem 25 anos e há 1 anos é body piercer. A profissional trabalha há 5 anos dentro de um estúdio de tatuagem, o MontBlack Tattoo e Piercing, ajudando a fazer carimbos, desenhos, atendendo clientes e fazendo a parte burocrática de todo estúdio, ela conta que há quase dois anos se interessou pela profissão de body piercer. “Recentemente participei, como profissional, da minha primeira convenção na cidade de Canoas/RS(evento canoas tattoo), consegui conquistar dois prêmios, primeiro lugar piercing exótico e segundo lugar melhor procedimento de piercing.”
Piercing Maleável Estilo Sapinho
João Pedro Dórea tem 21 anos e é body piercer há 4 anos. O profissional conta que iniciou na modificação corporal por hobbie, mas acabou se desiludindo com sua outra formação, a Gastronomia, e decidiu investir pesado e viver do body art profissional sempre buscando novos aprendizados.
Railson Piercer tem 24 anos e há um ano é body piercer. O profissional conta que sua paixão por perfuração veio desde muito novo, quando o piercing se tornou popular. “A vida me levou para outras profissões e caminhos. Quando conheci minha minha mulher, que é tatuadora, contei a ela sobre a minha vontade de conhecer e estudar sobre este campo.” Desde então, Railson conta que o piercing tem se tornado um amor sem explicação.
Sydney Junior tem 40 anos e há 20 anos é body piercer. O profissional, que é um dos mais importantes na área da modificação corporal, conta que começou
0 Komentar